Em evento com mais de 2 mil pessoas, Elizabeth Schmidt fala sobre novo grupo político
A prefeita também declarou que as críticas enfrentadas recentemente fazem parte do processo político e disse acreditar que a verdade prevalece

Durante a solenidade de filiação do vereador Jullio Kuller ao União Brasil, realizada na segunda-feira (9), a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, comentou sobre o atual momento político e a formação de um novo grupo em torno de sua gestão.
Em entrevista ao portal BnT, a prefeita foi questionada sobre a mudança no cenário político desde o seu primeiro mandato, quando integrava o mesmo grupo do deputado estadual Marcelo Rangel, de quem foi vice-prefeita.
Ao responder, Elizabeth destacou o crescimento do grupo político que hoje a acompanha e afirmou que o fortalecimento ocorreu mesmo diante de críticas e ataques.
“A pergunta é muito simples. Quando da campanha eleitoral para a prefeitura, nós estávamos em um único grupo, com o apoio do Júlio. Agora o grupo se tornou tudo isso aqui, com mais de duas mil pessoas no evento. E agora? Pois é, tudo cresce. Quanto mais batem em nós, mais nós crescemos”, afirmou.
A prefeita também declarou que as críticas enfrentadas recentemente fazem parte do processo político e disse acreditar que a verdade prevalece.
“Tudo aquilo que fizeram comigo estão tentando fazer em outros níveis, mas não aprenderam a lição de que quem vence é quem está com a verdade, quem tem Deus no coração”, completou.
O evento marcou a filiação oficial de Jullio Kuller ao União Brasil e reuniu lideranças política, e apoiadores, contando ainda com a presença do senador Sérgio Moro, presidente estadual do União Brasil. Segundo os organizadores, mais de duas mil pessoas participaram da solenidade.
Leia também Fim da Escala 6×1: ministro Luiz Marinho debate proposta na Câmara dos Deputados























