Empresa responsável pela contratação e pagamentos pelos serviços prestados pelos médicos do SAMU Reginal dos Campos Gerais, foi notificada e tem menos de 24 horas para realizar os pagamentos atraSados dos profissionais médicos que atuam no atendimento pré-hospitalar em toda a região.
Cerca de 310 trabalhadores vinculados à empresa OZZ Saúde, estão sem receber salário pelo segundo mês consecutivo, ao todo os profissionais compõe a rede de atendimento pré-hospitalar do SAMU em 18 municípios da região.
O Consórcio Intermunicipal SAMU Campos Gerais (CIMSAMU) notificou a empresa OZZ, para que a mesma realize o pagamento imediato dos médicos contratados pela empresa e que prestam serviços no SAMU Campos Gerais.
A notificação foi publicada na terça-feira (22), dando o prazo máximo de 48 horas para que a OZZ Saúde realize os pagamentos. A notificação foi embasada em uma matéria publicada pelo Portal BnT Online, onde foram divulgados denúncias de trabalhadores do SAMU, a matéria em questão foi anexada ao documento emitido pelo CIMSAMU.
[RELACIONADAS]
[RELACIONADAS]
A redação do Portal BnT Online teve acesso com exclusividade ao documento que limita o prazo para quitação de débitos.


O que diz a empresa
Procurada pelo Portal BnT Online, a OZZ Saúde informou que deverá realizar os pagamentos até o início da manhã de sexta-feira (25).
Confira a nota
