Policial

Empresa emite nota após funcionário de pedágio ser agredido em Imbituva

O funcionário precisou ir ao hospital o ocorrido. A PM foi acionada e o suposto agressor foi encaminhado para a delegacia.

Após um desacordo sobre troco em um pedágio na BR-373, na região de Imbituva, a Via Araucária, empresa responsável pelo trecho, emitiu uma nota sobre o incidente. Na noite de ontem (04), um desentendimento na praça de pedágio levou a uma situação de violência.

Segundo a Via Araucária, o incidente ocorreu quando um usuário contestou a devolução do troco. O funcionário, seguindo os procedimentos, orientou o usuário a entrar em contato com a Ouvidoria da concessionária. O usuário, no entanto, reagiu violentamente, resultando em uma alegação de lesão corporal por parte do colaborador.

A empresa afirmou que tomou todas as medidas legais cabíveis. O funcionário agredido foi encaminhado ao hospital para avaliação médica devido a um quadro de aumento de pressão arterial. O agressor foi levado para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

A Via Araucária reiterou seu compromisso com a segurança de seus funcionários e usuários, e garantiu que está colaborando com as autoridades para a resolução do caso.

Relembre o caso:
Funcionário de pedágio é agredido em Imbituva


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR