SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Homem deixa recado antes de ser encontrado morto em PG

O homem foi encontrado morto dentro de casa. Antes de morrer ele deixou uma mensagem em suas redes sociais dizendo estar muito cansado.

Homem deixa recado antes de ser encontrado morto em PG
Publicidade

Fábio Henrique Garcia, de 48 anos, foi encontrado sem vida ontem (04), em sua residência no bairro Olarias, em Ponta Grossa. Amigos de Fábio relataram que ele enfrentava várias dificuldades, incluindo problemas graves de saúde.

Horas antes de ser encontrado, Fábio deixou uma mensagem preocupante em suas redes sociais: “Se eu morrer esta madrugada o culpado é minha família que sempre me criticou. Estou muito cansado”.

O corpo de Fábio foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, e a causa da morte não foi divulgada pelas autoridades. O sepultamento ocorreu na manhã de hoje (05), no Cemitério Municipal São Vicente de Paula.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos.

Informações de Gazeta Popular News

Leia também:
Motorista de aplicativo presta depoimento após atropelar cachorro em Castro

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →