Ponta Grossa

Empresa responsável pela atividade de rapel se pronuncia após morte por queda no São Jorge

/home/bntonline/public_html/novo/wp-content/uploads/articles/43a51054ebe6610907936b84dd1a249d.jpeg

A Cavali Pró Eventos e a Destinos Justus,  empresa responsável pela atividade de rapel oferecida na Cachoeira do Rio São Jorge, em Ponta Grossa, veio a público hoje esclarecer sobre o acidente que ocorreu na tarde da última sexta-feira (23), onde aconteceu uma queda deixando duas pessoas feridas. Fábio Mitsuo Ito, 40 anos, faleceu na UTI do Hospital Universitário Regional, ele sofreu uma queda aproximada de 15 metros, no acidente uma instrutora também acabou ferida.

[RELACIONADAS]

A  empresa diz que lamentam o ocorrido e, esclarecem neste momento que prestaram e continuam prestando toda a assistência devida aos familiares de Fabio. E esclarece: “ Durante a execução da técnica a pessoa de Fabio Mitsuo Ito, 40 anos, turista, morador de São Paulo, sofreu uma queda, vindo ao solo atingindo a pessoa de Cristiane Mayer Cavali, 48 anos, a qual realizava a segurança.

Ambos foram atendidos de imediato, por socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU, que foram acionados pela empresa Cavali Pró Eventos, e conduzidos ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. Devido às lesões, Fabio evolui a óbito na noite de terça-feira, 27/09. Por se tratar de doador de órgãos o corpo só foi liberado nesta manhã, 29/09, após os tramites legais.
A segunda vítima, Cristiane, segue hospitalizada apresentando quadro estável. As empresas ainda agradecem aos órgãos socorristas de Ponta Grossa pelo atendimento prestado, onde não mediram esforços para socorrer as vítimas.”

O corpo de Fábio foi liberado aos familiares e transladado para a cidade de São Paulo-SP, onde deve ocorrer o sepultamento.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica