No início da noite deste domingo (21), as equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e da Polícia Militar de Ponta Grossa foram acionadas para intervir em uma situação de agressão na Rua Vicente de Matos, na Vila Jardim Sábia, próxima à Unidade de Saúde Dr. Antônio Saliba, na Região do Cara Cara.
Um homem de 51 anos foi encontrado no local apresentando lesões no crânio, traumatismo moderado e ferimento cortocontuso de aproximadamente 3 cm, além de suspeita de fratura no braço direito. Ele foi prontamente encaminhado ao Hospital Regional para receber cuidados médicos devido aos ferimentos moderados.
Segundo relatos de testemunhas, um enteado de cerca de 20 anos, usuário de substâncias entorpecentes, dirigiu-se à residência onde estavam sua mãe e padrasto. Uma discussão teve início entre o jovem e a mãe, sendo que o padrasto interveio em defesa dela. Nesse momento, o enteado agrediu o padrasto diversas vezes com um taco envolto em arame.
Após a agressão, o agressor fugiu do local. As equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento na região, mas até o momento, o agressor não foi localizado.
Leia também:
Leonel Brizola Monastirsky, professor de geografia da UEPG, é o entrevistado do ‘Papo Aberto com Roberto’