SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Equipe de PG segue invicta no Paranaense de Futsal Sub-16

Os jogos ocorreram entre os dias 31 de maio e 2 de junho e equipe ponta-grossense venceu os três confrontos segunda etapa do campeonato

Equipe de PG segue invicta no Paranaense de Futsal Sub-16
Foto: Divulgação
Publicidade

Entre os dias 31 de maio e 02 de junho, a equipe de futsal da ACGF (Associação Campos Gerais Futsal) venceu os três confrontos da segunda etapa do Paranaense Sub-16, que ocorreu na cidade de São Mateus do Sul.

Na sexta-feira (31), sob comando do técnico Rafael Dimbarre, a equipe ponta-grossense venceu os donos da casa, São Mateus do Sul, pelo placar de 5 a 2. Diante do time de Curitiba, no sábado (1°), a ACGF goleou o adversário: 9 a 1. No domingo (02), a vitória veio sobre o time de Ivaiporã: 9 a 3.

A equipe da ACGF contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes para o transporte dos atletas, através de acordo de cooperação técnica com a pasta. Com as seis vitórias da primeira e segunda etapas, o time de Ponta Grossa segue invicto na disputa da competição.

Leia mais: Ponta Grossa conquista dez medalhas e dois troféus no Parajap’s

 

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →