SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Equipe sub-15 masculina de Tibagi conquista a prata no Desafio AMCG de Futsal

Já as meninas do sub-15 feminino ficaram na terceira posição, e o time sub-13 masculino terminou em quarto lugar

Equipe sub-15 masculina de Tibagi conquista a prata no Desafio AMCG de Futsal
Publicidade

As equipes sub-15 e sub-13 masculina e sub-15 feminina de Tibagi disputaram a 4ª etapa do Desafio AMCG de Futsal, realizado no ginásio Quirão no último sábado (18).

No sub-15 masculino, Tibagi conquistou a medalha de prata. No sub-15 feminino o município ficou na terceira posição. Por fim, a equipe sub-13 terminou na quarta posição.

No Sub-13 Masculino, o troféu ficou com a equipe de Telêmaco Borba e o destaque da categoria ficou com Otávio da Silva Bueno, do time de Castro. A etapa do Sub-15 foi para os meninos castrenses, com o prêmio de destaque entregue a Paulo Henrique de Souza Santo. Pelo feminino, Telêmaco Borba levou o troféu para casa. O destaque entre as meninas foi a jovem Thais Isabela Zambonini da Silva.

Além dos municípios em destaque, o Ginásio Quirão e a quadra do Colégio Leopoldina Pedroso também receberam jovens atletas de Tibagi, Imbaú, Carambeí, São João do Triunfo e Porto Amazonas.

Leia também: Castro vai gastar mais de R$ 1 milhão para aquisição de 11 veículos na área da saúde

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →