Ponta Grossa

Equipes de Ponta Grossa são classificadas para Fase Macrorregional dos Jojups

Assessoria PMPG
As cinco equipes de Ponta Grossa avançam para a Fase Macrorregional, que será disputada entre os dias 15 e 18 de agosto, também na cidade de Prudentópolis

No último fim de semana, entre os dias 7 e 9 de junho, cinco equipes de Ponta Grossa estiveram representando a cidade em três modalidades, na segunda etapa da Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). A delegação da cidade contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, que dispôs de transporte, motoristas, chefe de delegação e assessoria de comunicação durante toda a competição.

O handebol masculino, sob comando do técnico Sandro Alves de Lara, conquistou três vitórias no fim de semana: na sexta (07) sobre o time de Palmeira por 23 a 16; no sábado (08) superou o time de Castro por 34 a 18; e no domingo (09) derrotou Telêmaco Borba por 35 a 12. A equipe sagrou-se campeã da Fase Regional dos 36° JOJUPs.

Leia também: Falta de leitos nas UPAs de Ponta Grossa causa atrasos no atendimento a vítimas de acidentes

O futsal feminino, sob comando do técnico Diogo Augusto, conquistou uma vitória: no sábado (08) superou o time de Ipiranga por 4 a 0. No domingo (09) as ponta-grossenses foram superadas por Telêmaco Borba por 3 a 1.

A equipe de voleibol feminino, sob comando do técnico João Aplewicz, somou uma vitória e uma derrota nesta segunda etapa: no sábado venceu o time de Tibagi por 2 sets a 0; e no domingo foi derrotada pelo time de Tomazina por 3 sets a 0.

O time de voleibol masculino, do técnico Carlos Augusto Cutrim, não conheceu a derrota nesta etapa, vencendo os dois confrontos do fim de semana sem perder um set sequer: no sábado superou Castro por 2 sets a 0; e no domingo derrotou Carambeí também por 2 sets a 0. A equipe sagrou-se campeã da Fase Regional dos 36° JOJUPs.

O handebol feminino, comandado pela técnica Margarete Ruppel, somou uma vitória e uma derrota no fim de semana: no sábado a equipe ponta-grossense foi superada por 35 a 12 pelo time de Palmeira; no domingo a vitória veio sobre o time de Castro, contra quem o placar final ficou em 30 a 10.

Assessoria PMPG
Assessoria PMPG
Assessoria PMPG
Assessoria PMPG

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone