Skip to content

estação hub
Foto: Divulgação/PMPG

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Agência de Inovação e Desenvolvimento, promove nesta sexta-feira (27) uma palestra voltada ao empreendedorismo feminino e à inovação. O encontro será realizado no Estação Hub e faz parte das ações que incentivam a participação das mulheres no desenvolvimento econômico do município.

Com o tema “Empreendedorismo Feminino e Inovação”, a palestra terá a participação de Christiane Yared, que abordará os desafios enfrentados pelas mulheres no mercado, além de compartilhar experiências e orientações para o fortalecimento de negócios liderados por mulheres.

Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).

A proposta do evento é reunir empreendedoras, profissionais, lideranças e instituições, promovendo a troca de experiências, o networking e o incentivo à inovação nos negócios locais.

De acordo com a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani, a iniciativa reforça o compromisso do município com políticas públicas voltadas à autonomia econômica feminina. “Fomentar o empreendedorismo feminino é impulsionar o desenvolvimento com inclusão. Quando criamos ambientes de inovação abertos às mulheres, estimulamos novos negócios, fortalecemos lideranças e ampliamos oportunidades. Essa palestra é um momento de inspiração e conexão para que mais mulheres transformem ideias em iniciativas de sucesso”, afirma.

Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária

Serviço

Local: Estação Hub;
Data: 27/3 (sexta-feira);
Horário: 15h;
Inscrições: neste link.

*Com informações da assessoria

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir