A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Agência de Inovação e Desenvolvimento, promove nesta sexta-feira (27) uma palestra voltada ao empreendedorismo feminino e à inovação. O encontro será realizado no Estação Hub e faz parte das ações que incentivam a participação das mulheres no desenvolvimento econômico do município.
Com o tema “Empreendedorismo Feminino e Inovação”, a palestra terá a participação de Christiane Yared, que abordará os desafios enfrentados pelas mulheres no mercado, além de compartilhar experiências e orientações para o fortalecimento de negócios liderados por mulheres.
Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
A proposta do evento é reunir empreendedoras, profissionais, lideranças e instituições, promovendo a troca de experiências, o networking e o incentivo à inovação nos negócios locais.
De acordo com a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani, a iniciativa reforça o compromisso do município com políticas públicas voltadas à autonomia econômica feminina. “Fomentar o empreendedorismo feminino é impulsionar o desenvolvimento com inclusão. Quando criamos ambientes de inovação abertos às mulheres, estimulamos novos negócios, fortalecemos lideranças e ampliamos oportunidades. Essa palestra é um momento de inspiração e conexão para que mais mulheres transformem ideias em iniciativas de sucesso”, afirma.
Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária
Serviço
Local: Estação Hub;
Data: 27/3 (sexta-feira);
Horário: 15h;
Inscrições: neste link.
*Com informações da assessoria