Paraná

Estão abertas as inscrições para editais de Audiovisual e Circo do PROFICE

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/d86aa89bce07135d8525673444fb561d.jpeg
Até às 17h50 do dia 13 de outubro de 2022 estão abertas as inscrições para os dois últimos editais do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura – PROFICE 2022: Audiovisual e Circo. Esta é a terceira etapa da quarta edição do Programa, fruto da Lei Estadual nº 17.043/2011. 
[RELACIONADAS]
Podem participar do programa pessoas físicas domiciliadas no Paraná há pelo menos dois anos e pessoas jurídicas que tenham como objeto atividades artísticas no estado do Paraná há pelo menos dois anos. Os proponentes estão limitados à inscrição de dois projetos em editais no âmbito do programa. 
O PROFICE destinará o valor de R$ 40.900.000,00 para a captação dos projetos aprovados pelo edital. Desse montante, 50% dos recursos serão alocados em projetos de proponentes residentes ou sediados fora da capital Curitiba e 50% de proponentes residentes ou sediados na capital.
A execução dos projetos aprovados deve ser dentro do território paranaense. O PROFICE é o programa que, por meio da renúncia fiscal de ICMS, possibilita a valorização, produção, difusão, circulação, pesquisa e a preservação dos bens culturais, além de ações de caráter educativo para a arte e a cultura no Paraná.
Período de inscrição 30/08 a 13/10/2022 até às 17h50. 
Todas as informações estão detalhadas no edital e nos anexos no link:
https://www.comunicacao.pr.gov.br/PROFICE/Pagina/PROFICE-2022

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica