Skip to content

Ilustração

Uma ocorrência de ameaça dentro de um colégio da rede estadual mobilizou a Polícia Militar na manhã de sexta-feira (20), em Inácio Martins.

De acordo com o registro, por volta das 11h42, a equipe policial foi acionada para atender a situação envolvendo uma professora e um aluno durante o período de aula. No local, a docente relatou que foi intimidada após solicitar que o estudante não utilizasse um equipamento de uso exclusivo dos professores.

Segundo o relato, o aluno reagiu de forma agressiva, passando a proferir ofensas e, na sequência, avançando em direção à professora com intenção de agressão. A situação foi contida por outros alunos que estavam na sala.

Após o ocorrido, o adolescente foi encaminhado à direção da escola para as medidas internas. A equipe policial realizou orientações à vítima e acionou a Patrulha Escolar, que acompanhou o caso e prestou suporte quanto aos procedimentos a serem adotados.

Também foi definido o encaminhamento para uma reunião entre os responsáveis pelo aluno, a equipe pedagógica e a professora, com o objetivo de alinhar as providências necessárias. O boletim de ocorrência foi registrado para formalização do caso e possíveis desdobramentos legais.

Leia também  Denúncia anônima leva à prisão por tráfico de drogas em Irati

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir