Um estudante foi agredido por um funcionário de uma empresa terceirizada, dentro de uma escola da rede estadual de ensino, em Ponta Grossa, na manhã desta segunda-feira (22). A informação apurada pelo Portal BnT Online é que o aluno estava fora da sala aula e foi repreendido pelo funcionário. O estudante, por sua vez, fez um gesto obsceno. O funcionário então partiu para cima do adolescente com empurrões, enquanto questionava sobre o motivo dele estar fora da sala de aula.
Após a ação, o funcionário deu um tapa na cara do menino. O estudante foi parar em uma janela, que quebrou por conta do impacto da agressão. Como se não bastasse, o aluno ainda foi jogado escada abaixo.
Como forma de se proteger, o aluno correu para o banheiro, onde permaneceu sangrando até a chegada da direção do colégio.
[RELACIONADAS]Uma equipe da Patrulha Escolar foi acionada e permaneceu no local para registro da ocorrência e manutenção da segurança.
Procurado pelo
Portal BnT, o aluno agredido disse estar bem. Ainda dolorido por conta das agressões, mas bem. O estudante também relatou que o funcionário já teria sido violento com outros alunos, mas nunca havia chegado a esse ponto.
A diretora do colégio também foi ouvida pelo Portal BnT Online. Ela afirmou que o caso é uma situação isolada, tomada por uma pessoa que não representa todo o quadro de trabalhadores da instituição, Visto que o colégio conta com pessoas corretas e que prestam excelente trabalho à comunidade.
Conforme reafirmou a diretora, o funcionário era de uma empresa terceirizada que presta serviços ao Estado. Os responsáveis pela empresa já tomaram as medidas cabíveis e o funcionário agressor foi demitido por justa causa.