SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Policial

Estudante que caiu de prédio em PG teve ferientos graves e segue no Hospital Regional

Estudante permanece no setor de emergência com fraturas na pelve, tornozelo e clavícula; quadro é grave e ela deve passar por cirurgias.

Universitária da UEPG que caiu do 3º andar é transferida para a UTI em Ponta Grossa
Foto: Bruna Perozak
Publicidade

A estudante de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), que caiu do terceiro andar de um prédio na Rua Riachuelo, permanece internada em estado grave no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. A jovem foi socorrida pelo SAMU durante a madrugada desta terça-feira (05) e levada imediatamente ao setor de emergência da unidade hospitalar.

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo Portal BnT, a estudante sofreu fraturas de pelve, tornozelo e clavícula, e deverá passar por procedimentos cirúrgicos. O quadro de saúde inspira cuidados, mas ela está sendo acompanhada por uma equipe médica especializada.

A Polícia Civil segue investigando o caso. De acordo com o delegado Dr. Luis Gustavo Timossi, da 13ª Subdivisão Policial, ainda não há confirmação sobre o que teria causado a queda. O inquérito segue em andamento e novas diligências estão sendo realizadas.

O Portal BnT continuará acompanhando o caso e trará atualizações assim que houver novas informações confirmadas pelas autoridades ou pelo hospital.

Veja mais sobre o caso:
URGENTE: Jovem é encontrada caída após despencar de prédio em Ponta Grossa

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →