SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Ex-marido é preso após tomar a força celular de mulher em PG

O homem foi preso após tomar a força o celular da ex-companheira. O caso foi terminar na 13ª Subdivisão Policial.

Ex-marido é preso após tomar a força celular de mulher em PG
Foto: Reinaldo Marcondes/Ilustrativa
Publicidade

Na manhã de ontem (03), às 06h19, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Horma, bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, Paraná.

No local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou ter tido uma discussão com seu ex-marido. Durante o conflito, ele tomou à força o aparelho celular dela. Diante dos fatos, o autor, um homem de 23 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Leia também:
Motorista embriagado é preso enquanto voltava de festa em PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →