SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Política

Ex-ministro José Dirceu vem a PG no próximo sábado (05)

O evento está marcado para às 9h e será realizado no Sindicato dos Metalúrgicos de Ponta Grossa.

WhatsApp Image 2025-06-30 at 141225
Lula Marques/ Agência Brasil
Publicidade

O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, estará em Ponta Grossa no próximo sábado, dia 5 de julho, para um café da manhã seguido de bate-papo com o público. O evento está marcado para as 9h e será realizado no Sindicato dos Metalúrgicos de Ponta Grossa.

A atividade é uma organização do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e de apoiadores do Partido dos Trabalhadores (PT). A expectativa é de que o bate-papo reúna apoiadores e curiosos em torno de assuntos políticos e sociais. Não há necessidade de inscrição prévia, e a entrada é gratuita.

Leia mais: Campanha Junho Branco orienta alunos de Jaguariaíva sobre cuidado com a saúde mental

José Dirceu, ex-deputado federal e ex-ministro da Casa Civil foi uma das principais lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) nos últimos anos. A vinda de Dirceu ocorre um dia antes das eleições que definirão os novos presidentes e direções do partido nos âmbitos federal, estadual e municipal, marcado para o dia 06 de julho.

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →