Policial

Exército divulga nota de pesar sobre o falecimento de Cabo em PG

O sepultamento acontecerá amanhã (30), no cemitério Parque Campos Gerais

O sepultamento do jovem de 21 anos, que morreu em um acidente de trânsito no último domingo (28), acontecerá no cemitério Parque Campos Gerais, amanhã. O horário ainda não foi divulgado.

Relembre o caso clicando aqui.

Por meio da 5° Brigada de Cavalaria de Blindada, o Exército Brasileiro publicou uma nota de pesar onde lamentam sobre o falecimento de Marcos Osório dos Santos. 

Confira a nota: 

A 5ª Brigada de Cavalaria Blindada registra, com pesar, o falecimento do Cabo Marcos OSÓRIO dos Santos, na data de 28 de abril de 2024, aos 21 anos de idade, após envolvimento em acidente de trânsito, em veículo particular.

O Cabo Osório ingressou nas fileiras do Exército Brasileiro em 1º de março de 2021, no Esquadrão de Comando da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada, onde atualmente estava servindo.

Neste momento difícil para a família e para os amigos, os integrantes desta Brigada Blindada, ante a perda desse destacado militar, rogam que Deus em seu infinito poder possa confortá-los e que Nossa Senhora Auxiliadora interceda por toda a família.

Dados do velório e sepultamento serão divulgados oportunamente.


Rafaela Colman

Rafaela Colman

Graduanda do último ano em Jornalismo, na UEPG. Atuo como estagiária no Portal Boca no Trombone. Tenho experiência em edição de áudio e vídeo, entrevista e produção de reportagem.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone