Entretenimento Ponta Grossa

Exposição fotográfica ‘Ponta Grossa pelo olhar dos migrantes’ começa hoje no Ponto Azul

Design sem nome (24) Boca no Trombone
Exposição 'Ponta Grossa pelo olhar dos migrantes' celebra os 200 anos da cidade. 140 fotos revelam perspectivas únicas sobre o município.

Inicia hoje, no Ponto Azul, a exposição fotográfica ‘Ponta Grossa pelo olhar dos migrantes’. A abertura está marcada para as 18 horas. A promoção é da Cáritas Diocesana de Ponta Grossa em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.

A exposição faz parte das comemorações dos 200 anos de Ponta Grossa e é o primeiro evento que marca a 38ª Semana do Migrante. Através dessa promoção, a Cáritas motivou migrantes a registrarem locais, momentos especiais e seu cotidiano na cidade que escolheram para recomeçar sua história. Dessa forma, trata-se de uma experiência interessante, tanto para o público de fora como para os ponta-grossenses, que vão poder presenciar como o município é visto por quem aqui chegou.

Leia também: Confira o que abre e fecha em PG no feriado de Corpus Christi

Ao todo, são 140 fotos que trazem pessoas, imagens em detalhes da cidade e seus pontos de maior atração. A exposição abre hoje, na sala de exposições do Ponto Azul, e permanece aberta para visitações até o dia 30 deste mês, sempre das 9h às 17h.

WhatsApp Image 2023-06-07 at 07.47.32 Boca no Trombone

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica