Ponta Grossa

Família atingida pelas chuvas pede ajuda em Ponta Grossa

Chuva começou na noite dessa terça-feira (25) e se intensificou na madrugada desta quarta, deixando muito prejuízo às famílias e causando transtorno na BR-376

A família de Jocemara Santos, moradora da rua São Jerônimo da Serra, 450, no Santo Antônio, região da Nova Rússia, em Ponta Grossa, foi uma das afetadas pela chuva que começou na noite de terça-feira (25) e seguiu madrugada desta quarta-feira (26).

Jocemara teve a casa alagada e pede ajuda da população. Na residência moram sete pessoas e três crianças.

A chuva começou por volta das 19h de terça, porém se intensificou por volta das 23h30. A região central da cidade também sofreu com os impactos do temporal. O muro do Cemitério Municipal São José, na Rua Balduíno Taques, desmoronou. Além disso, os alagamentos se estenderam até as rodovias, provocando a submersão de um veículo às margens do rio Ronda, próximo ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na BR-37,6que transbordou. A situação gerou paralisação no tráfego devido ao alto risco de acidentes, alguns dos quais foram inevitáveis.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01)