Campos Gerais Ponta Grossa

Família exige justiça pela morte de criança no HUMAI

Acompanhe entrevista.

[facebook=https://www.facebook.com/boca.trombone.pontagrossa/videos/3243636492524617]

A morte da pequena Ketlyn de apenas 3 anos comoveu familiares e diversos internautas em Ponta Grossa. Após a divulgação de uma nota da Universidade Estadual de Ponta Grossa afirmando que a criança teria recebido todos os atendimentos médicos, a família se manifestou e afirmou ser mentirosa as informações fornecidas pela Universidade.

Na manhã de terça-feira (11), o Portal BnT Online publicou uma nota encaminhada pela UEPG, responsável pela administração do Hospital Universitário Materno-Infantil HUMAI, a qual informava o processo de atendimento médico que antecedeu a morte de Ketlyn Kauany Alves Cruziniani de apenas 3 anos, de acordo com a nota o hospital teria realizado um atendimento médico antes de encaminhar a criança para a UPA.

[RELACIONADAS]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG