No dia 28 de janeiro a jovem Cauane Zavolski Martins, de 20 anos, foi vista pela última vez em uma lanchonete no bairro 31 de março e depois desapareceu. A última vez que a jovem respondeu as mensagens foi no sábado, dia 29, e agora o celular dá caixa postal, já quando tentam entrar em contato pelas redes sociais, ninguém responde.
A angústia por parte da família é recorrente e agora buscam ajuda para encontrar a jovem Cauane. O desespero foi tanto que a família chegou a entrar em contato com todos os amigos e conhecidos da jovem, mas ninguém sabe o paradeiro de Cauane.
[RELACIONADAS]
Segundo informações passadas ao BnT Online, a menina estava com alguns amigos em uma lanchonete do bairro 31 de Março, quando convidou os familiares para irem até o local, ao chegar lá todos fizeram a refeição e foram para casa, menos a jovem, que preferiu permanecer no local com os amigos, desde então ela não foi mais vista.
No dia do desaparecimento a menina usava “cropped” pink, calça jeans mesclado, bota preta e mochila marrom. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode ser passado para as autoridades através do telefone 190