Os familiares dos jovens William Galvan, de 23 anos, e Mariana Danilau, de 20 anos, vão realizar ima manifestação no dia 12 de maio, Dia das Mães, pedido justiça ao acidente. A mensagem é “queremos justiça e não vamos parar”, em um momento em que o luto virou luta.
O pedindo justiça é sobre o gravíssimo acidente, que ocorreu em 16 de março deste ano, em que uma caminhonete colidiu frontalmente com a motocicleta, onde estavam os jovens, na rodovia PR-151, próximo a entrada de Ponta Grossa. Trecho conhecido como ‘Estrada Velha’, que dá acesso a Castro.
A mãe de William Martins Galvan, Marli Martins, contou ao Portal Boca no Trombone que a manifestação acontece na cidade de Nova Pádua, no Rio Grande do Sul, no dia 12 de maio. “As cinzas da Mariana serão levadas de Ponta Grossa até Nova Pádua, para ser colocado junto com o William, meu filho. Durante a tarde vamos fazer uma manifestação pacífica pedindo justiça pela morte dos dois em Flores da Cunha, que é onde os dois estudaram”, explicou.
William viveu em Flores da Cunha por 15 anos, Mariana cerca de quatro anos e depois vieram morar em Ponta Grossa para estudar. “A manifestação vai ser para pedir justiça, que não seja esquecido”, completou a mãe da vítima.
A expectativa é que, dentro de um mês, ocorra uma nova manifestação, mas desta vez em Ponta Grossa.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade