Ricardo Marcondes/reprodução
Os familiares dos jovens William Galvan, de 23 anos, e Mariana Danilau, de 20 anos, vão realizar ima manifestação no dia 12 de maio, Dia das Mães, pedido justiça ao acidente. A mensagem é “queremos justiça e não vamos parar”, em um momento em que o luto virou luta.
O pedindo justiça é sobre o gravíssimo acidente, que ocorreu em 16 de março deste ano, em que uma caminhonete colidiu frontalmente com a motocicleta, onde estavam os jovens, na rodovia PR-151, próximo a entrada de Ponta Grossa. Trecho conhecido como ‘Estrada Velha’, que dá acesso a Castro.
A mãe de William Martins Galvan, Marli Martins, contou ao Portal Boca no Trombone que a manifestação acontece na cidade de Nova Pádua, no Rio Grande do Sul, no dia 12 de maio. “As cinzas da Mariana serão levadas de Ponta Grossa até Nova Pádua, para ser colocado junto com o William, meu filho. Durante a tarde vamos fazer uma manifestação pacífica pedindo justiça pela morte dos dois em Flores da Cunha, que é onde os dois estudaram”, explicou.
William viveu em Flores da Cunha por 15 anos, Mariana cerca de quatro anos e depois vieram morar em Ponta Grossa para estudar. “A manifestação vai ser para pedir justiça, que não seja esquecido”, completou a mãe da vítima.
A expectativa é que, dentro de um mês, ocorra uma nova manifestação, mas desta vez em Ponta Grossa.
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! Venha sentir a magia…
Polícia recupera caminhonete furtada em Rio Azul na BR-376, em Ponta Grossa. Condutor foi detido…
Criança inala desodorante em desafio viral do TikTok, sofre parada cardíaca e morre. Polícia investiga…
Acidente na PR-340 entre Castro e Tibagi deixa condutor e passageira com ferimentos leves após…
Acidente na PR-340 envolvendo três caminhões deixa motorista com ferimentos leves; vítima foi encaminhada à…
Colisão entre dois caminhões na BR-116, em Piraquara, deixa vítima grave. PRF realiza resgate e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade