Geral

Familiares de jovens mortos em grave acidente na PR-151 realizarão manifestação por justiça

Ricardo Marcondes/reprodução
Os jovens morreram em um acidente entre moto e caminhonete, no 16 de março deste ano na rodovia PR-151, próximo a entrada de Ponta Grossa

Os familiares dos jovens William Galvan, de 23 anos, e Mariana Danilau, de 20 anos, vão realizar ima manifestação no dia 12 de maio, Dia das Mães, pedido justiça ao acidente. A mensagem é “queremos justiça e não vamos parar”, em um momento em que o luto virou luta.

O pedindo justiça é sobre o gravíssimo acidente, que ocorreu em 16 de março deste ano, em que uma caminhonete colidiu frontalmente com a motocicleta, onde estavam os jovens, na rodovia PR-151, próximo a entrada de Ponta Grossa. Trecho conhecido como ‘Estrada Velha’, que dá acesso a Castro.

A mãe de William Martins Galvan, Marli Martins, contou ao Portal Boca no Trombone que a manifestação acontece na cidade de Nova Pádua, no Rio Grande do Sul, no dia 12 de maio. “As cinzas da Mariana serão levadas de Ponta Grossa até Nova Pádua, para ser colocado junto com o William, meu filho. Durante a tarde vamos fazer uma manifestação pacífica pedindo justiça pela morte dos dois em Flores da Cunha, que é onde os dois estudaram”, explicou.

William viveu em Flores da Cunha por 15 anos, Mariana cerca de quatro anos e depois vieram morar em Ponta Grossa para estudar. “A manifestação vai ser para pedir justiça, que não seja esquecido”, completou a mãe da vítima.

A expectativa é que, dentro de um mês, ocorra uma nova manifestação, mas desta vez em Ponta Grossa.


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone