Policial

URGENTE: Grave acidente na entrada de Ponta Grossa mata duas pessoas

Um casal que estava na motocicleta (condutor e garupa) ficaram gravemente feridos, vindo a óbito no local. Caminhonete capotou na pista

O Corpo de Bombeiros (Siate e ABTR) foram acionados na tarde deste sábado (16) para dar atendimento a um grave acidente na PR-151, na entrada da cidade de Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 16h, uma caminhonete e uma motocicleta colidiram frontalmente na rodovia, conhecida como ‘Estrada Velha’, que dá acesso a Castro. Um casal que estava na motocicleta (condutor e garupa) ficaram gravemente feridos, vindo a óbito no local.

Após a colisão, a motocicleta pegou fogo e a caminhonete veio a capotar na pista. Os condutores do veículo também tiveram ferimentos, mas de menor gravidade.  

O SAMU, a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal foram acionados para dar atendimento a ocorrência. O trânsito da via está totalmente bloqueado. Acompanhe as informações AO VIVO com o repórter Ricardo Marcondes:

Leia também: ‘Us Agroboy’ se apresentam no segundo dia de rodeio em Castro

 


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone