Familiares e amigos de Willian da Silva Carvalho, que morreu em um acidente na noite deste sábado (04), realizaram uma manifestação na Avenida Geraldo Pellanda, em Ponta Grossa, na tarde desta domingo (04).
A manifestação reuniu diversos motociclistas, que protestaram pela morte do jovem motoboy, de 25 anos, e pediram justiça pelo acidente de trânsito. Os participantes chegaram a bloquear uma das faixas da via. Especialmente, após o motorista da caminhonete envolvida no acidente fatal ter tentado fugir, após o ocorrido.
Willian conduzia uma moto Honda 160 cc, pela Avenida Dom Geraldo Pellanda, quando foi atingido por uma caminhonete S10, no cruzamento com a Rua Rodolfo Serzedelo. Com o impacto, a vítima ainda foi arremessada em direção a uma placa de sinalização da via e sofreu ferimentos gravíssimos, não resistindo e entrando em óbito no local. O motorista foi detido.
O velório da vítima acontece na Capela Funerária Prever. O sepultamento será nesta segunda (05), às 10h, no Cemitério Parque Jardim Paraíso.
Leia também:
Foragido há onze anos por estrangular esposa na noite de Natal é preso na região
Comentar