Destaque Ponta Grossa

Famílias atingidas pelas chuvas em PG passam a ser atendidas nos CRAS

A central de arrecadação de doações deve funcionar no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi das 9h às 17h até o dia 11 de novembro.

Não haverá atendimento no centro de entrega de donativos montado no Ginásio Jamal nesta segunda-feira (06). O objetivo é que as equipes possam fazer um levantamento dos itens que ainda não foram doados. A partir de terça-feira (07), o local funcionará apenas como central de arrecadação de doações e o atendimento às famílias atingidas pelas chuvas passará a ser feito nos CRAS.

A presidente da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, Tatyana Denise Belo, explica que o propósito é descentralizar as ações. “Os dez CRAS do município estarão de prontidão para entregar cobertores e alimentos às famílias atingidas pelas chuvas. Acreditamos que descentralizando a distribuição poderemos fazer com que mais pessoas possam ter acesso aos donativos.”, afirma.

Ainda de acordo com a presidente, a FASPG mantém equipes responsáveis por visitar as casas afetadas, avaliar a situação e entregar as doações in loco. “Além do atendimento nos CRAS, optamos por manter o trabalho das equipes com o intuito de garantir que a ajuda chegue às famílias realmente necessitadas.”, complementa.

A central de arrecadação de doações deve funcionar no Ginásio Jamal das 9h às 17h até o dia 11 de novembro.

Leia também: Jornalista de PG ganha prêmio da Fecomércio por texto enaltecendo o Sesc Estação Saudade

Ginásio Da Pessoa Com Deficiência – Ginásio Jamal Farjallah Bazzi

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone