Skip to content

patrocinadora ofec fatalfans
Foto: Yuri Silva/BnT

A nova patrocinadora do Operário Ferroviário foi oficialmente apresentada na tarde desta terça-feira (14), no Ramada Encore, em Ponta Grossa. A marca FatalFans passa a integrar o rol de parceiros do clube e já estará visível no uniforme da equipe a partir da próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A coletiva de apresentação reuniu representantes da empresa e convidados. Estiveram presentes o sócio e diretor de Negócios da Fatal Model, Samuel Ongaratto, o diretor de Negócios do FatalFans, Kellerson Kurtz, além da influenciadora Andressa Urach.

Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).

Durante o evento, os diretores destacaram a importância da parceria com o clube ponta-grossense e reforçaram o posicionamento da marca no cenário esportivo nacional. Segundo eles, o acordo prevê a exposição da marca nos calções e meiões dos jogadores do Operário Ferroviário, ampliando a visibilidade da empresa dentro do futebol brasileiro.

A estreia da marca no uniforme do Fantasma está marcada para o próximo compromisso da equipe pela Série B. O Operário entra em campo no sábado (18), às 18h30, contra o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em confronto válido pela quinta rodada da competição.

O duelo chama atenção não apenas pelo momento das equipes na tabela, mas também por um detalhe curioso: o adversário também possui vínculo com a mesma patrocinadora, o que evidencia a estratégia da marca em expandir sua presença no futebol nacional.

Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária

A parceria entre o Operário Ferroviário e o FatalFans marca um novo momento comercial para o clube, que segue buscando fortalecer sua estrutura e ampliar receitas dentro e fora de campo.

Confira a reportagem completa aqui:

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir