Evento

Festival de rock em PG vai arrecadar dinheiro e alimentos para vítimas do RS

Assessoria
Valores arrecadados serão utilizados para a compra de medicamentos. Os artistas não cobrarão cachê

Artistas de Ponta Grossa estão unindo forças para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande Sul. Mais de 20 bandas e músicos locais realizarão um Festival de Rock no próximo dia 19 (domingo) com o intuito de arrecadar dinheiro para o envio de medicamentos aos gaúchos. Os artistas não cobrarão cachê.

Entre os nomes confirmados estão Banda Alisson Camargo e Rádio Maça, Curly´s, Valvox, V8, Blues na Estrada, Vinil 45, Gamblers, Lacdoc, Conhecidos do Matheus, Eletrom Live, Andromalia, Punk Drop, Garimpeiros da Lua, FNM, Asteróides, Arcturia, general Fields, Rainer Malaquias, Samuca, Scilas Oliveira, Solo Marcos Stern, Duo Crazy Sunshine, Trio Zeal e Pedro Jamp. “Foi uma troca de ideias no grupo dos músicos da cidade. A gente precisa fazer alguma coisa para ajudar. Então, vamos fazer o que a gente sabe de melhor. E todo mundo foi aderindo”, contou um dos idealizadores, Denis Guitar.

O ‘Beer Rock Truck Festival’ vai acontecer no Mercenários Gastro Bar (PR-151, KM 168 – Boa Vista) a partir das 13 horas. A entrada será R$ 10 e um quilo de alimento não perecível.
Três cervejarias também marcarão presença: Oak Bier, El Patron e Koch. Assim como o valor da entrada, o lucro da venda de bebidas e alimentação também será revertido para a compra de medicamentos.

O Festival tem apoio da Rede Massa | SBT, “Em PG é assim”, Xuxa Som e Iluminação, Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais, Pakato Segurança, Costela de Chão e Churrascaria, Mercenários Gastrobar e DP Assessoria de Imprensa e Eventos.

Leia também: Professora de Ponta Grossa é selecionada para atuar em escola nos EUA


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone