Policial Ponta Grossa

Feto é encontrado por dona de empresa de reciclagem; ele estava em meio ao lixo comum

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/773bec12e9c75f3768ffdc02ffe9ef85.jpeg

Um feto, de 3 a 4 meses, foi encontrado em uma caixa de materiais recicláveis na manhã de hoje na Rua Arapoti, no Jardim Amália. O motivo do feto estar entre o lixo comum ainda é um mistério, mas ele carregava toda a identificação, como o nome da mãe e o nome do Hospital Universitário de Ponta Grossa.

Segundo a dona da empresa responsável por fazer a reciclagem, o feto foi encontrado logo após a coleta do lixo, já no pátio da empresa, a partir daí ela chamou as equipes da Polícia Militar. A redação do BnT Online tentou contato com a assessoria do Hospital Universitário de Ponta Grossa (HU-UEPG), mas até agora não tivemos retorno.

 [RELACIONADAS]

O fato mais estranho é que o feto tinha registros de 2021, descritos na caixa em que foi encontrado, mas não estava em estado de decomposição, parecendo ser material para estudo. A Polícia segue investigando a origem ou o motivo dele ter sido descartado no lixo comum.

REVEJA A LIVE FEITA NO LOCAL

[facebook=https://www.facebook.com/boca.trombone.pontagrossa/videos/706388600601616]

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14)