Fiat Uno é tomado por chamas na Vila Estrela e mobiliza Corpo de Bombeiros
Incidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (7) na Rua Dr. Joaquim de Paula Xavier; ninguém ficou ferido

Um susto marcou o início da tarde desta quinta-feira (7) para moradores e motoristas que trafegavam pela região da Vila Estrela, em Ponta Grossa. Um veículo Fiat Uno foi atingido por um incêndio de médias proporções na altura do número 200 da Rua Dr. Joaquim de Paula Xavier.
As chamas começaram repentinamente, gerando uma densa fumaça escura que pôde ser vista de diversos pontos do bairro. O fogo se alastrou rapidamente pelo compartimento do motor, assustando pedestres e comerciantes que passavam pelo local.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente para conter o incêndio. Graças à agilidade dos militares, as chamas foram controladas.
Apesar da gravidade do incêndio e do estado em que o veículo ficou, a boa notícia é que não houve registro de feridos. O motorista conseguiu deixar o automóvel assim que percebeu os primeiros sinais de fumaça.
As causas do incidente ainda não foram oficialmente confirmadas.
O tráfego na Rua Dr. Joaquim de Paula Xavier chegou a apresentar lentidão durante o trabalho de rescaldo dos bombeiros.
Leia também:
Médico de 81 anos é preso em Teixeira Soares acusado de abusar de paciente em trabalho de parto























