Destaque Policial

Filho de mulher morta em briga de família é baleado horas após morte da mãe

e6e37065e149b81b23fc0ae6e0de9671 Boca no Trombone
Após o assassinato de Sandra Mara Pinheiro em Ponta Grossa, seu filho foi baleado na perna em frente à residência em um possível desentendimento familiar.

Em menos de 24 horas após a morte de Sandra Mara Pinheiro, de 46 anos, outra tragédia aconteceu na mesma residência na Rua Manoel Marquês, na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa. Desta vez, o filho da vítima foi alvo de tiros e precisou ser hospitalizado.

Na noite de sexta-feira (03), um desentendimento familiar terminou com a trágica morte de Sandra Mara Pinheiro. No sábado (4), durante a tarde, seu filho foi baleado com dois tiros na perna, exigindo atendimento de emergência. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminharam ao Hospital Universitário Regional (HU-UEPG).

Familiares que estavam presentes no momento do ataque relataram que o atirador seria o mesmo responsável pela morte de Sandra. Eles afirmam que o filho já seria o alvo inicial do ataque na sexta-feira, mas sua mãe, em um ato de coragem e defesa, teria protegido seu filho e recebido os disparos em seu lugar.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e registrou a ocorrência.

Leia também: Colisão traseira no Órfãs aciona equipes da PM e motorista recusa teste do etilômetro

Design sem nome Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)