Na tarde de ontem (02), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de local de morte no bairro São José, na cidade de Ivaí.
De acordo com informações apuradas no local, familiares relataram que o homem não compareceu ao trabalho pela manhã e não atendia às tentativas de contato. Preocupado, o empregador entrou em contato com a ex-esposa do homem, que, por sua vez, pediu que os filhos fossem até a residência para verificar a situação.
Ao chegarem ao imóvel, os filhos encontraram a casa fechada. Diante da dificuldade de acesso, conseguiram abrir o portão e, ao olharem pelas janelas, visualizaram o pai caído no chão de um dos quartos, aparentemente já sem vida. Eles então arrombaram a porta e confirmaram que ele estava desacordado, com bastante sangue no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar, apenas pôde constatar o óbito. A Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil, a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
No quarto, foram localizadas algumas caixas de medicamentos abertas, o que levanta a suspeita de possível ingestão em grande quantidade. Além disso, o corpo apresentava ferimentos na região do nariz, boca e um hematoma na parte superior da cabeça, além de grande quantidade de sangue no piso e na face da vítima.
As causas da morte ainda serão apuradas pela perícia. A Polícia Civil.
Leia também:
Colisão entre dois veículos deixa quatro pessoas feridas em Oficinas