#VCcomaBNT Destaque

Filhote de Pitbull desaparece em PG e donos pedem ajuda para encontrar

Filhote de Pitbull de 2 meses desapareceu em Ponta Grossa, donos pedem ajuda após possível roubo. Nome: Akira. Desapareceu sábado (26).

Um filhote de cachorro fêmea da raça Pitbull, com apenas 2 meses de idade e atendendo pelo nome de Akira, desapareceu no último sábado (26) por volta das 13h, na vila Santa Maria, rua Pintassilgo, bairro Colônia Dona Luíza em Ponta Grossa. Os donos do animal estão desesperados e pedem ajuda à comunidade para auxiliar na busca pelo cãozinho.

O dono afirma que a cadela foi aparentemente roubada, uma vez que sumiu de repente. Ele ressalta que o desaparecimento ocorreu devido a um momento de descuido, quando o portão da residência estava aberto e a filhote acabou escapando para a rua.

O desaparecimento de Akira também está causando grande tristeza à família, pois a filha do dono, uma criança de apenas 6 anos, era extremamente apegada ao animal de estimação. Desde o sumiço, a menina tem chorado constantemente pela ausência de sua fiel companheira.

Os donos estão pedindo a colaboração de todos na localização do filhote. Caso alguém tenha informações sobre a Akira, entre em contato através do telefone (42) 84428129.

Leia também: Alunos da rede pública de PG participam do programa “Assim nasce um escritor”


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone