Fim de ciclo no Maringá: Rodrigo Chipp deixa o comando da equipe
O Maringá Futebol Clube confirmou a saída do treinador Rodrigo Chipp e do auxiliar Cyro Bueno. A decisão foi tomada em reunião com a diretoria e ocorreu em comum acordo, alinhada ao planejamento do clube para a sequência da temporada. Chipp assumiu o comando na reta final de 2025, durante a disputa da Série C […]

O Maringá Futebol Clube confirmou a saída do treinador Rodrigo Chipp e do auxiliar Cyro Bueno. A decisão foi tomada em reunião com a diretoria e ocorreu em comum acordo, alinhada ao planejamento do clube para a sequência da temporada.
Chipp assumiu o comando na reta final de 2025, durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Ao todo, dirigiu o Maringá em 12 partidas oficiais, somando seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, alcançando 61% de aproveitamento. Em 2026, esteve à frente da equipe no Campeonato Paranaense, com quatro vitórias em oito jogos.
O Maringá agradeceu aos profissionais pelo trabalho desenvolvido e informou que o novo treinador deve ser anunciado nos próximos dias. Até a definição, os treinamentos ficam sob responsabilidade do auxiliar Matheus Ferraz e demais integrantes da comissão técnica.
O clube também segue no mercado em busca de reforços para as disputas da Copa do Brasil e da Série C.
Fique bem informado e acesse ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BNT ONLINE























