Destaque Previsão do Tempo

Fim de semana de carnaval será de muito calor em Ponta Grossa e região

Nesta sexta-feira (9), a temperatura máxima pode atingir os 32°C

Nesta sexta-feira (9), a instabilidade atmosférica diminui sobre as regiões paranaenses, mas as condições meteorológicas ainda são favoráveis para pancadas de chuvas isoladas, principalmente no interior. As temperaturas seguem elevadas, com os termômetros superando os 30 °C nos diversos setores do estado.

Hoje em Ponta Grossa, a temperatura ficará entre 19°C e 31°C. Em Jaguariaíva, a temperatura mínima foi de 17°C e a máxima será de 30°C. Já em Ventania, a temperatura máxima vai atingir os 31°C. A mínima foi de 19°C.

No sábado (10) ainda há poucos eventos de chuva previstos, concentrados principalmente entre o oeste, sudoeste e o noroeste do estado a partir da tarde. Nas demais regiões, a tendência é de que o tempo se mantenha mais estável. Assim, o sol predominará desde as primeiras horas do dia, favorecendo a rápida elevação das temperaturas. A tarde será novamente com os termômetros superando os 30 °C nas diversas regiões paranaenses.

Durante o fim de semana, tanto no sábado como no domingo (11), as temperaturas não mudam muito. Em Ponta Grossa, as temperaturas mínimas varim de 18°C e 19°C e máximas entre 30°C e 31°C. Em Castro, no fim de semana, a temperatura mínima será de 18°C e a máxima de 29°C. Já em Ortigueira, a máxima vai atingir os 33°C e a temperatura mínima será de 20°C.

Fonte: Simepar

Leia também: Colisão frontal deixa motociclista gravemente ferido em Ponta Grossa


    Boca no Trombone

    Boca no Trombone

    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone