Previsão do Tempo

Fim de semana será quente e sem chuva em Ponta Grossa e região

Nesta sexta-feira (10), a nebulosidade aumenta em todo o leste do Paraná, com chuvas fracas/garoas, principalmente no litoral. Entre o oeste, sudoeste, centro-sul e Campos Gerais, a nebulosidade fica variável, com maiores chances para ocorrência de chuvas entre o oeste e regiões de divisa com Santa Catarina. Algumas chuvas nessas regiões podem vir acompanhadas também de trovoadas. Na faixa norte do estado, o sol deve predominar e as temperaturas ficam elevadas.

Em Ponta Grossa, a sexta-feira terá temperaturas entre 17°C e 26°C. Já em Imbaú, o dia começou com 17°C vai atingir a máxima de 27°C.

No sábado (11), o tempo volta a ficar estável sobre o Paraná, ou seja, sem chuvas. O sol também predominada sobre as regiões paranaenses e faz calor em todo o estado. Em setores ao norte do Paraná, as taxas de umidade relativa do ar devem ficar mais baixas no período da tarde.

No sábado e domingo (12), Ponta Grossa terá temperaturas mínimas de 16°C e máximas de 27°C. Em Castro, também vai registrar as mesmas temperaturas entre 16°C e 27°C. Já em Telêmaco Borba, tanto no sábado como no domingo, a mínima será de 17°C e a máxima de 28°C.

Com informações Simepar

Leia também: Estudante de 17 anos é vítima de importunação sexual em ônibus de Ponta Grossa


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone