Previsão do Tempo

Fim de semana terá tempo firme no sábado (21) e chuva no domingo (22) em Ponta Grossa

Previsão do tempo PG Boca no Trombone
Sábado (21) será estável e com muitas nuvens. Já no domingo (22), o tempo muda com chuva pela manhã e pancadas à tarde e à noite.

A previsão do tempo para Ponta Grossa, conforme dados do Climatempo, para este fim de semana, indica instabilidade no domingo (22), com possibilidade de pancadas de chuva, após um sábado (21) nublado, mas sem precipitações.

No sábado (21), o céu permanece com muitas nuvens ao longo do dia, mas há aberturas de sol. A temperatura varia entre 10°C e 19°C, e não há previsão de chuva. A lua entra na fase minguante.

No domingo (22), o cenário muda: o dia começa com chuva pela manhã, seguido de aberturas de sol à tarde, mas com pancadas de chuva que seguem até a noite. A temperatura mínima será de 14°C e a máxima de 20°C, com 86% de probabilidade de chuva.

LEIA TAMBÉM: Comunidade realiza bazar solidário para concluir construção de igreja em Uvaranas

Nara Souza

Nara Souza

Jornalista graduada e pós-graduada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Tem experiência em revisão de textos, redação jornalística, produção editorial de materiais didáticos para EaD, assessoria de imprensa, jornal impresso e televisão. Redatora Web no Portal BnT Online desde março de 2025.

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.