Flamengo domina e vence com autoridade no Maracanã
Rubro-negro domina o segundo tempo, chega aos 13 pontos no Brasileirão e mantém boa fase com novo treinador.

O Flamengo confirmou o favoritismo e venceu o Remo por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (19), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Mesmo com chuva, mais de 62 mil torcedores acompanharam a partida.
Os gols foram marcados por Léo Ortiz, no primeiro tempo, e por Samuel Lino e Luiz Araújo na etapa final.
Após um início equilibrado, o Flamengo abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, em cabeçada de Léo Ortiz após cobrança de escanteio de Arrascaeta.
Apesar da vantagem, o Remo ainda tentou reagir em contra-ataques e levou perigo em algumas chegadas, mas não conseguiu converter as oportunidades.
Na volta do intervalo, o time carioca impôs ritmo mais forte e definiu o jogo rapidamente. Logo aos dois minutos, Samuel Lino ampliou após boa troca de passes. Pouco depois, Luiz Araújo aproveitou sobra na área para marcar o terceiro.
Com o placar confortável, o Flamengo controlou a partida até o fim, sem sofrer grandes ameaças.
Sob o comando do técnico Leonardo Jardim, o Flamengo vive bom momento. A equipe chegou à terceira vitória em quatro jogos, mantendo a invencibilidade recente.
Com o resultado, o rubro-negro soma 13 pontos e ocupa a quarta colocação, com um jogo a menos que o líder Palmeiras.
Já o Remo, que retornou à elite após 32 anos, segue sem vencer na competição, acumulando três empates e quatro derrotas.
Antes do início da partida, os jogadores realizaram uma ação simbólica contra o racismo no centro do gramado. O lateral Emerson Royal foi o porta-voz do manifesto.
Na próxima rodada, o Remo busca a primeira vitória diante do Bahia, em casa. Já o Flamengo enfrenta o Corinthians, fora de casa, e terá desfalques importantes por suspensão.























