A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou na tarde de hoje (08) que João Ricardo Gonçalves dos Anjos, de 45 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos, ocorrido em Ponta Grossa, se apresentou na Unidade Policial onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão.
A foto do, até então, foragido foi divulgada na última quinta-feira (04) pela polícia. As investigações tiveram início em junho deste ano após a vítima relatar à mãe os abusos sexuais praticados pelo suspeito desde 2023.
Conforme apurado, o indivíduo aproveitava-se dos momentos em que a genitora não estava na residência para cometer o crime.
“Segundo relato da criança, durante os abusos, o suspeito falava que era apenas carinho e ela acreditava. Até que no dia 15 de junho, após uma aula na escola sobre a questão sexual, a vítima percebeu que não se tratava de carinho e contou os fatos à mãe”, explica a delegada da PCPR Ana Paula Cunha.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (42) 3225-3856, diretamente à equipe de investigação.
Com informações PCPR