Forças de segurança lançam nova operação integrada em PG
Forças de segurança lançam Operação Sinergia III em Ponta Grossa para reforçar policiamento e intensificar ações de fiscalização na cidade.

Está sendo lançada na tarde desta terça-feira (16), em Ponta Grossa, a Operação Sinergia III, uma ação integrada da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (SESP) que reúne todos os órgãos de segurança pública em uma mobilização para reforçar o policiamento ostensivo e intensificar ações de fiscalização na cidade.
O evento acontece na Biblioteca Pública de Ponta Grossa, localizada na Rua Frederico Wagner, no bairro Olarias, e conta com a participação de autoridades locais e representantes das forças de segurança. O Portal BnT Online acompanha a solenidade ao vivo.
De acordo com a SESP, a Operação Sinergia III tem como meta promover maior tranquilidade à população, atuando de forma coordenada em diferentes regiões do município. As equipes participantes incluem Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Polícia Científica e outros órgãos estratégicos.























