SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C
Publicidade
Últimas

Frio continua e temperaturas negativas são registradas na região. PG marcou hoje 3,4°C

Na região, Castro, Telêmaco Borba e São Mateus do Sul registraram temperaturas negativas nesta terça-feira

IMG_9768 (1) (1)
Foto: AEN
Publicidade

A terça-feira (27) amanheceu novamente com bastante frio no Paraná. Em alguns municípios do centro-sul e Campos Gerais, as temperaturas ficaram negativas (General Carneiro, São Mateus do Sul e Castro, por exemplo). Na capital a mínima foi de 2,4°C, com presença de geadas. À tarde as temperaturas ficam agradáveis, com umidade relativa baixa no interior do estado. No período da noite, a nebulosidade aumenta no leste paranaense, com condição para formação de nevoeiros.

Em Ponta Grossa, a temperatura mínima desta terça-feira foi de 3,4°C. A máxima será de 17°C. Em Tibagi, a temperatura ficará entre 3°C e 18°C. Ainda na região, algumas cidades marcaram temperaturas negativas, como Castro que registrou a mínima de -1,6°C e temperatura máxima pode chegar até 16°C, Telêmaco Borba que marcou -0,4°C e máxima é de 20°C, além de São Mateus do Sul que registrou -1,8°C tendo a temperatura máxima chegando até 17°C.

Para quarta-feira (28), a massa de ar estável continua predominando sobre o estado e o frio apresenta enfraquecimento, mesmo que de forma gradual. Entre o centro-sul, Campos Gerais e RMC, o frio é mais intenso no amanhecer (temperaturas perto dos 5°C) e há condição para formação de nevoeiros. Entre o oeste, noroeste e o norte esquenta durante a tarde e a umidade relativa do ar fica baixa.

Com informações Simepar

Leia também: Motociclista fica ferido ao colidir com veículo na Avenida Souza Naves em PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →