Policial

Funcionária morre após infarto em supermercado de Castro

A funcionária passou mal assim que chegou para trabalhar. Ela era funcionária desde que o hipermercado foi inaugurado

Uma mulher identificada como Luciana Rodrigues, de 38 anos, morreu após ter um infarto no Hipermercado Condor de Castro, localizado na Avenida Vicente Fiorillo. Ela era funcionária do local. A fatalidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (15).

Luciana após chegar para trabalhar começou a passar mal. Para atender a ocorrência, outros funcionários acionaram a equipe do Samu. Mesmo com a reanimação, a mulher não resistiu e faleceu no local. Em nota enviada para a reportagem do Portal Boca no Trombone, a assessoria de imprensa do Condor se manifestou.

“A rede lamenta o falecimento da Luciana Rodrigues e presta condolências aos seus familiares e amigos por essa perda. Luciana já fazia parte da empresa desde a inauguração da loja na cidade e deixará saudades para seus colegas de trabalho. Ela passou mal assim que chegou e a loja chamou o SAMU, que fez o possível para reanimá-la, mas, infelizmente, ela veio a óbito devido a um infarto”.

Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgados.

Leia também: Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado às margens da PR-151


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.