Destaque Policial

Furto em residência leva à prisão de suspeito de receptação em PG

Furto qualificado em residência leva à prisão de suspeito de receptação em Ponta Grossa. População é alertada sobre o crime de receptação.

Na noite desta terça-feira (03), uma residência na rua João Maximiliano Pimentel, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, foi alvo de furto qualificado. O proprietário informou à polícia que alguns eletrônicos e objetos foram levados do local. Em seguida, ele descobriu que alguns desses objetos estavam com seu vizinho.

Leia também: PM recupera dois veículos furtados e prende quatro pessoas em PG

O suspeito entregou a TV furtada ao proprietário da residência e disse que comprou de um desconhecido. Diante dos fatos, o suspeito foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado por receptação e deve responder pelo crime.

A polícia alerta que a compra de produtos sem procedência pode ser caracterizada como crime de receptação, uma vez que estimula a prática de furtos e roubos. É importante que a população evite a compra de objetos de origem duvidosa e que denuncie casos de furto e roubo à polícia.


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI