SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

GAT e GETAM encontram veículo de atiradores em PG

Na noite de segunda-feira (25), dois adolescentes foram baleados em Ponta Grossa. Carro utilizado pelos atiradores foi localizado em uma residência

Carro atiradores Ponta Grossa
Igor Rugilo
Publicidade

Durante a madrugada desta terça-feira (26), a equipe Getam e Gat da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, localizaram o veículo VW Gol utilizado nos disparos contra os adolescentes, na noite de segunda-feira (25).

Veículo estava em uma residência

O automóvel estava em uma residência localizada na rua Antônio Olavo Branco Martins. O proprietário da casa disse que o suspeito e mais um chegaram e o ameaçaram com uma arma de fogo, para que pudessem guardar o carro no imóvel. Logo depois fugiram pelo mato.

A informação que o veículo estava na residência, ocorreu por meio de uma ligação anônima ao COGM.

Relembre

Na noite desta segunda-feira (25), dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram baleados em Ponta Grossa, na Rua Acácio Gomes Martins, no conjunto Athenas, bairro Contorno.

De acordo com informações repassadas pela PM, tudo começou após uma discussão em um campo de futebol do bairro. Testemunhas relataram que houve um desentendimento entre grupos de jovens, e em meio à confusão, um adolescente teria dado um tapa no vidro do veículo VW Gol, de cor vermelha. Pouco tempo depois, os ocupantes do carro retornaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo contra um grupo de adolescentes.

Vítimas 

As vítimas, de 14 e 15 anos, foram atingidas mesmo sem terem participado diretamente da confusão. O jovem de 14 anos foi baleado nas costas e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional. Já o adolescente de 15 anos sofreu um ferimento na mão e foi levado à UPA Santa Paula.

Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados por uma pistola calibre 9mm.

Leia também: Assista agora as notícias desta terça (26) no BnT News

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →