Na manhã desta segunda-feira (27), a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa apreendeu duas armas de fogo e encaminhou dois suspeitos à delegacia, durante uma ação no bairro Cará-Cará.
De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, a ocorrência teve início após um inspetor visualizar um indivíduo portando uma pistola em um posto de combustíveis. Como estava sozinho no momento, o agente solicitou apoio de uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT), que se deslocou até o local.
Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária
Durante a abordagem ao veículo suspeito, ocupado por dois homens, os agentes localizaram um revólver calibre .38 com o condutor e uma pistola modelo G2C, calibre .40, com o passageiro. No momento da abordagem, um dos suspeitos tentou dispensar a arma, deixando-a no interior do veículo.
Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
Diante dos fatos, os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados, com apoio de outra equipe do GAT, juntamente com as armas apreendidas, à 13ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.