Gerveson Tramontin disputa uma cadeira na Alep para levar reivindicações do povo
O professor Gerveson Tramontin, eleito três vezes vereador em Ponta Grossa, agora pretende uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná pelo Partido dos Trabalhadores (PT) sigla à que sempre foi filiado. Seu ingresso na política aconteceu em 1996 quando foi eleito pela primeira vez à Câmara Municipal, repetindo o feito nos anos 2000 e 2004. […]

O professor Gerveson Tramontin,
eleito três vezes vereador em Ponta Grossa, agora pretende uma cadeira na
Assembleia Legislativa do Paraná pelo Partido dos Trabalhadores (PT) sigla à
que sempre foi filiado. Seu ingresso na política aconteceu em 1996 quando foi
eleito pela primeira vez à Câmara Municipal, repetindo o feito nos anos 2000 e
2004. Ele foi o entrevistado da série que o Portal Boca no Trombone está realizando
com os candidatos a Alep e Câmara Federal que tenham o domicílio eleitoral nos
Campos Gerais e também os postulantes à cadeira no Senado.
[RELACIONADAS]
Gerveson Tramontin declara que
continuará com as mesmas bandeiras que desfraldou enquanto vereador. Isso quer
dizer que defenderá os campos da Cultura, Habitação e o engajamento com os
movimentos sociais. Entre seus objetivos está a criação do Conselho de Desenvolvimento
Social, para a discussão do orçamento estadual junto à população. “É preciso
dar voz ao povo”, destaca.
[facebook=https://fb.watch/fqeS6jm0YF/]























