GETAM prende motociclista com invólucros de cocaína em Ponta Grossa
No momento da abordagem, o motociclista relatou que estaria se deslocando para realizar a entrega da droga.

A equipe GETAM ALFA da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, em patrulhamento pela rua Elzebio de Queiroz, na terça-feira (12), visualizou uma motocicleta vindo em direção à guarnição. Após a passagem pelos agentes, foi possível constatar que a placa da motocicleta se encontrava dobrada, motivo que levou a abordagem.
Com o motociclista, foi encontrado certa quantia em dinheiro no bolso de sua calça. Em seguida, no interior de um moletom vermelho que o abordado trajava, foi localizado invólucros menores com cocaína. Em consulta à placa da motocicleta, verificou-se que não havia registro de irregularidades.
Questionado sobre os entorpecentes, o homem informou que havia recebido o material de um terceiro indivíduo e que, no momento da abordagem, estaria se deslocando para realizar a entrega da substância.
Foi dada voz de prisão. Houve necessidade do uso de algemas, em razão do estado de nervosismo apresentado pelo conduzido, o que gerava risco de fuga, bem como para resguardar a integridade física do abordado e da equipe policial.
Posteriormente, foi solicitado apoio de outra viatura para condução do autor, juntamente com todos os objetos apreendidos para a delegacia.
Leia também: Homem e mulher são presos com mais de 5,5 kg de maconha em Ponta Grossa























