Golpistas se passam por compradores e furtam veículo em PG
Homem teve o carro levado por falsos compradores após anunciar no Facebook; suspeitos disseram ser de Irati e desapareceram com o veículo.

A Polícia Civil de Ponta Grossa investiga um caso de furto de veículo ocorrido na manhã de ontem (18), após um anúncio publicado na plataforma Marketplace do Facebook. A vítima relatou à polícia que tentava vender seu carro, um Ford Ecosport de placa MIF5D94, quando caiu em um golpe de falsos compradores.
Segundo o boletim de ocorrência, um indivíduo que se apresentou como “Gilmar” entrou em contato com a vítima por meio da rede social e afirmou que um terceiro iria até a residência para “avaliar o veículo”. Ele também instruiu o anunciante a não comentar valores durante o encontro.
Na sequência, dois homens compareceram à casa do proprietário, em Uvaranas e, após inspecionar o veículo, assumiram a posse do automóvel e fugiram do local com o carro. A vítima relatou que não houve assinatura de documentos de transferência, tampouco recebeu qualquer pagamento pelo bem.
Os suspeitos teriam mencionado que são da cidade de Irati (PR) e que retornariam para lá após “fechar o negócio”. Desde então, não houve mais contato e o veículo segue desaparecido.
Qualquer informação pode ser repassada via 190 (PM) ou 153 (GCM).
Leia também:
Indivíduo tenta dar pinote na GETAM e bate em muro no Madureira























