Paraná Política

Governo do PR repudia empresa que usou sistema oficial para atacar o STF e apoiar o Bolsonaro

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/916b452cccd126e5236664e2f3e33f81.jpg

O Governo do Estado do Paraná se manifestou acerca da denúncia de que os usuários do Paraná Inteligência Artificial (PIA) receberam mensagens de apoio ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), e ataque ao Superior Tribunal de Justiça. Na mensagem, enviada em nome do Governo do Estado, é defendido a candidatura e vitória do presidente nas eleições

“Vai dar Bolsonaro no primeiro turno! Senão, vamos à rua para protestar! Vamos invadir o Congresso e o STF! Presidente Bolsonaro conta com todos nós”, disse a mensagem enviada para diversos usuários.

O Governo do estado do PR foi acionado, para explicar como e porque isso teria acontecido. Em nota, o Paraná chamou a ação de lamentável e disse que já acionou a Celepar para apurar a situação. “O fato ocorreu a partir de uma empresa terceirizada e ela já foi notificada pela Celepar.” informou a nota.

[RELACIONADAS]

A nota ainda defendeu que o governo ou a Celepar não têm nenhuma relação com o ocorrido: “Em nenhum momento a Celepar teve ciência, autorizou ou enviou qualquer tipo de mensagem”. O caso grave foi registrado na noite de ontem (23) no smartphone de diversos usuários, mas o governo do estado não detalhou o número exato.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica