Policial

Grave acidente na PR-151 deixa duas vítimas fatais e feridos sentido Carambéi

WhatsApp Image 2024-09-06 at 22.28.40
Foto: Reinaldo Marcondes
Grave acidente na PR-151 entre Ponta Grossa e Carambeí deixa duas mortes e cinco feridos após colisão entre Corcel e Fox.

Na noite desta sexta-feira (6), um acidente fatal mobilizou equipes de resgate na PR-151, entre Ponta Grossa e Carambeí, próximo ao Posto Menegatti resultando em duas mortes e várias pessoas feridas.

De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu dois veículos, um Corcel 2 e um VWFox. O Corcel 2, ao tentar fazer uma conversão na rodovia, foi atingido lateralmente pelo FOX  que trafegava em alta velocidade. O impacto foi violento, resultando em duas mortes no local: uma criança de 10 anos e uma mulher de 40 anos, ambas ocupantes do Corcel. Uma das vítimas fatais foi ejetada do veículo devido à força da colisão.

No total, cinco pessoas que estavam no Corcel 2, todas da mesma família, ficaram feridas. Uma mulher foi socorrida com ferimentos moderados e encaminhada à ambulância da concessionária responsável. Outras quatro vítimas foram atendidas pelas equipes do SIATE. No Fox, quatro ocupantes também sofreram ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos, e a Polícia Científica esteve no local para investigar as causas do acidente. Até o momento, as vítimas não foram identificadas.

Confira abaixo imagens direto do local com o Repórter Reinaldo Marcondes

Leia também: Pedestre embriagado é atropelado por moto na Av. Antônio Saad em PG


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.